FANDOM

Alemanha
Germanybadge
Nome do timeAlemanha
Estádion/a
TreinadorJoachim Low
CapitãoMichael Ballack
ConfederaçãoUEFA
Classificada comoRankingstar Rankingstar Rankingstar Rankingstar

A Alemanha é uma seleção de futebol da Europa, considerada como uma das superpotências do futebol na vida real, apesar de serem classificadas como quatro estrelas no Pro Evolution Soccer. No jogo, a Alemanha luta para conseguir se sobressair melhor que as suas rivais França e Itália, e não conseguem na maioria das vezes, devido a uma falto de ritmo e uma defesa fraca.

A seleção da Alemanha nunca foi licenciada em nenhuma edição do PES e atualmente todos os jogadores estão listados sobre nome falsos. O seu uniforme jogado em casa é camisa branca com faixa preta, calção preto e meias brancas, e o uniforme reserva é camisa vermelha, calção branco e meias vermelhas.

Táticas e jogadoresEditar

A Alemanha é mais eficaz utilizando uma formação 4-4-2 com um losango feito no meio de campo. Timo Hildebrand é recomendável jogar no gol invés de John Lehmann, que está ficando mais velho e menos categórico. A defesa é a parte mais fraca do time, dando um razoável destaque a Christoph Metzelder. Torsten Frings é o principal volante da equipe, que tem como meias ofensivos Bastian Schweinsteige e Bernd Schneider pelas alas e Michaell Ballack pelo meio. Miroslav Klose é o artilheiro e centroavante da equipe, enquanto Kevin Kuranyi e Lukas Podolski disputam a posição.