FANDOM

Cristiano Ronaldo
Ronny
NomeCristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
Idade33
PaísPortugal
PosiçãoWF, SMF, SS, CF
Número da camisa no clube9
Número da camisa na seleção7
EstatísticasDrible - 96

Aceleração - 95

Agilidade - 95

Cristiano Ronaldo é um jogador de futebol português que atua como segundo atacante.

PES 2009Editar

Seu estilo de cobrança de faltas foi introduzido pela primeira vez no Pro Evolution Soccer 2009, com uma chance altíssima de a bola chegar no gol e com cobranças espetaculares. Existe também um estilo de cobrança de pênaltis de Ronaldo, mas ele só pode ser usado se editado no banco de dados.

Ele é mais conhecido por seu ritmo, drible e equilíbrio no jogo, e juntamente com sua extraordinária categoria, Ronaldo também é capaz de fazer vários tipos de truques e habilidades, incluindo o elástico e o chute de letra. Ronaldo atua no Manchester United e pode jogar uma parte em um ataque de quatro pessoas, juntamente com Carlos Tevez, Wayne Rooney e Dimitar Berbatov.

Ele é um daqueles jogadores que tem uma vantagem principalmente na hora de jogar online. Outros jogadores dess modo podem incluir Lionel Messi, Kaka e Thierry Henry.

PES 2010Editar

Ronaldo joga ao lado de jogadores como Kaka no Real Madrid e, mais uma vez o seu desenvolvimento esperado é alto. Esta dupla será sem dúvidas a mais forte do PES 2010 no quesito ataque.