FANDOM

Kaká
Kaka2
NomeRicardo Izecson dos Santos Leite
Idade36
PaísBrasil
PosiçãoSS, AMF
Número pelo clube8
Número pela seleção7
EstatísticasAceleração - 90

Velocidade do drible - 99

Técnica - 93

Kaká é um jogador brasileiro que atua como meio-de-campo.

PES 2008Editar

Kaká é um dos melhores jogadores do PES 2008. Ele joga pela seleção nacional do Brasil, onde faz parte do elenco principal, e é uma das estrelas junto com Adriano, Ronaldinho e Robinho.

PES 2009Editar

No PES 2009, Kaká também joga como um meia-atacante ou um segundo atacante. Tendo uma excelência no drible, ataque, chute, e passe, Kaká é um jogador que, controlado da forma correta, pode "aniquilar" as defesas adversárias de diferentes maneiras. Ele pode ter um rendimento superior nos acréscimos da segunda etapa do que no jogo anterior, apesar de estar com 27 anos de idade, o que é uma raridade neste caso.

Por esses e outros motivos, ele é um dos jogadores mais comprados da Master Liga, sempre acompanhado de um alto preço. Sua marca de comemoração é apontar para os céus, a mesma que é realizada pelo seu compatriota Adriano.

PES 2010Editar

Kaká integra o time do Real Madrid após sua transferência do AC Milan. Este é o primeiro jogo PES em que Kaká não joga na equipe italiana. Ele fará uma poderosa linha de ataque, com Cristiano Ronaldo, Wesley Sneijder e Karim Benzema.