Wikia

Pro Evolution Soccer Wiki

Rumo ao Estrelato

Discussão0
88 pages em
Este wiki
BAL.jpg

Rumo ao Estrelato é um modo de jogo na série Pro Evolution Soccer, que pode ser jogado na Liga Master, e como um novo recurso a partir do PES 2009, com uma perspectiva diferente, onde você começa como um novato de 17 anos de idade na partida entre os fictícios clubes FC Babilayna e Athletic Club Salsabie, e em toda a sua carreira você faz escolhas como um jogador real. Você tem a opção de se aposentar com a idade de 27 ou é forçado com menos de 35 anos. A idade dos jogadores aumenta ao fim de cada temporada.

O modo Rumo ao Estrelato inicia primeiro inicia com as características do jogador, onde você define as opções faciais e o nome do mesmo, podendo também utilizar a câmera EyeToy. Você joga o primeiro jogo entre as duas equipes descritas mais acima, onde estão um par de olheiros te observando. No fim do jogo, surgem três opções de nível médio de contratações. Você deve aceitar uma delas. No time, você inicia na reserva, depois começa a disputar jogos treinos, após consegue uma vaga no time titular nos jogos treinos até conseguir a titularidade da equipe. Dependendo, você pode até ir jogar na seleção nacional (caso exista uma nação jogável que você selecionou).

Ao longo da temporada você também terá de aprimorar suas habilidades, sendo seis, em particular; chutes, dribles, equilíbrio, força, velocidade e resistência. É muito semelhante ao modo do FIFA "Be a Pro". Uma grande diferença é que o modo da Fifa é de apenas 4 anos, enquanto o modo Pro Evo é dos anos 17-35.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória